ADs

Gong Hyo-jin vai estrelar em drama da KBS


De acordo com várias fontes, Gong Hyo-jin está voltando com o drama da KBS "Camellia Blooms", que possui roteiro de Lim Sang-choon e com direção de Cha Yeong-hoon, mesmo diretor de "Baek-hee is Back" e "Are You Human Too".

O papel de Gong Hyo-jin é o da dona do bar chamado Camellia. Ela é chamada de Camellia, assim como a flor, mas na verdade não é tão forte quanto parece e sim uma personagem muito tranquila e confortável. Ela pode parecer tímida e introvertida, mas sempre acaba dizendo tudo aquilo que ela quer dizer e vive de acordo com suas próprias regras. Sua vida é bem difícil, ela é orfã e também uma mão solteira. Ela nunca soube o que era ser amada, mas definitivamente sabe como amar.

"Camellia Blooms" é um romance complexo e mais maduro do que o que estamos acostumados nos doramas, mas também possui uma boa pitada de Thriller e também de comédia.

A 'rainha' da comédia romântica retornar as telinhas depois de três anos longe de nós, desde que atou em "Incarnation of Jealousy", da SBS.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário