ADs

[GOSSIP] - Park Eun Hye anuncia divórcio


Foi reportado recentemente pela mídia coreana que a atriz Park Eun Hye havia concluído seu divórcio com o ex-marido no começo do mês devido a diferenças de personalidade entre eles. Sua agência soltou um comunicado alguns dias depois confirmando a separação e que ela iria criar o filho do casal.

A atriz se casou com seu ex-marido no dia 27 de abril de 2008. Ele é um homém de negócios quatro anos mais velho do que ela. O casal teve gêmeos três anos após o casamento.

A atriz trabalha para o canal A no programa “On My Way To Meet You” e tem participação constante em outros shows. Ela estreou no show business com seu papel em “Zzang”, de 1998 e chegou ao estrelato com seu trabalho no drama de enorme sucesso “Jewel in the Palace.” Depois disso apareceu em diversos outros dramas e recentemente esteve no projeto da SBS chamado “Sweet Enemy”, que foi transmitido no ano passado.

Confira abaixo o comunicado de sua agência:

"Olá! Esta é a agência de Park Eun Hye, a Early Bird Entertainment. Estamos respondendo as notícias veiculadas sobre Par Eun Hye.
Após muito tempo de consideração, Park Eun Hye e seu marido decidiram seguir em caminhos diferentes devido a diferenças de valores. Estamos hesitantes em falar sobre o assunto, já que é parte de sua vida pessoal. O casal concordou que Park Eun Hye irá cuidar de seus filhos. Nós sabemos que ela está fazendo o seu melhor como mãe para poder comer com eles e participar em eventos escolares com eles.
Pedimos respeitosamente que artigos especulativos ou coisas que ela tenha dito em comunicações passadas não se tornem novos problemas, assim a família e as crianças não se machuquem novamente. 
Park Eun Hye é muito consciente de que deve estar desapontando o público que sempre a apoiou e de quem recebeu muito amor. Ela irá assumir responsabilidade fazendo o melhor que pode em seu trabalho de agora em diante. Nós prometemos que ela vai mostrar uma lado ainda melhor de si própria como atriz e também como mãe de duas crianças. Como sua agência, nós vamos agir de forma mais responsável enquanto seguimos com Park Eun Hye. Obrigado!"

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário