ADs

Han Go Eun e Joo Woo Jae juntos com Yoon Eun Hye em novo drama


Os atores vai estrelar ao lado de Yoon Eun Hye e Chun Jung Myung no novo drama de quarta e quinta da MBN chamado "Love Alert". A série conta o romance entre uma atriz de ponta chamada Yoon Yoo Jung (Yoon Eun Hye) e um dermatologista famoso chamado Cha Woo Hyun (Chun Jung Myung). A trama vai seguir a história desses dois personagens que criaram um escândalo falso, cada um por suas próprias razões.

Han Go Eun vai viver Han Jae Kyung, o CEO da agência de Yoon Yoo Jung. Sua personagem é uma profissional que vem cuidando tanto da carreira quanto da vida pessoa de Yoon Yoo desde o começo. Ela praticamente se sacrificou como uma irmã faria para que Yoon Yoo se tornasse uma estrela de sucesso. Então já podemos esperar que ela seja muito sensível quanto a vida amorosa da atriz, mais do que qualquer outra pessoa pelo menos.

Joo Woo Jae será Sung Hoon, o melhor amigo de Yoon Yoo Jung e um ator que debutou mais ou menos na mesma época que ela. Ele costumava ser um atleta antes de se envolver nos show bis e é admirado por muitas pessoas por causa de seu físico, suas boas maneiras e sua energia sempre positiva. Ele vai ouvir as preocupações e problemas de Yoon Yoo, assim como a ajudará a superá-los durante a trama.

O drama está programado para estrear depois do final de “Devilish Joy”, no dia 31 de Novembro. Fiquem ligados para mais novidades!!!

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário