ADs

Jung Kyung-ho escalado para o elenco de "Devil Calls Your Name"


O ator Jung Kyung-ho (Life On Mars) escolheu seu próximo projeto, o novo drama da tvN chamado 'When the Devil Calls Your Name'. A série é sobre um homem que vendeu sua alma ao diabo há dez anos para ter juventude e sucesso. Agora o dia da coleta de almas se aproxima e ele precisa negociar com o diabo uma extensão do seu contrato.

Jung Kyung-ho vai interpretar o cara que vendeu sua alma ao diabo. Nos últimos cinco anos ele conquistou a maior posição e acumulou a maior parte dos royalties do setor com habilidades quase sobrenaturais (ou seriam de fato sobrenaturais?). No entanto, cinco dias antes de sua alma ser coletada, ele começa a barganhar desesperadamente com o diabo usando sua própria vida como garantia. O capeta concorda, mas com as seguintes condições: ele deve encontrar três outras pessoas que prometeram vender suas almas e assumir seus contratos, livrando-os do acordo.

O melodrama será dirigido pelo mesmo diretor de produção da série de sucesso Circle e está programado para ir ao ar na segunda metade do próximo ano pela tvN.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário