ADs

Jin Goo e Seo Eun Soo vão liderar remake japonês da JTBC


No último dia dez anunciaram que Jin Goo e Seo Eun Soo estavam escalados para os papéis principais de “Legal High". O drama vai contar a história de dois advogados completamente diferentes. De um lado temos Go Tae Rim, advogado com 100% de taxa de sucesso em seu trabalho e que conhece os meandros e atalhos das leis, do outro lado, Seo Jae In, uma novata que acredita fielmente na lei e na justiça. A série é baseada no drama japonês de 2012 que foi lançado na época com o mesmo nome.

Jin Goo vai assumir o papel de Go Tae Rim, o sensação que sempre ganha e que possui uma personalidade forte, discurso duro e muita arrogância. É o tipo de pessoa que acredita que o propósito de todas as causas é ganhar e perder seria desistir de seu status como profissional e como ser humano. Ele é tão talentoso que, desde que possa arcar com os altos custos de seus honorários, a vitória é garantida.

Já Seo Eun Soo vai viver a personagem Seo Jae In, que pode não ter alcançado as melhores marcas e notas na sua classe mas não fica atrás de ninguém quando o assunto é perseguir a justiça. Ela quer ser uma advogada justa que ajuda aqueles que estão em necessidade, mas quando ela é obrigada a enfrentar a realidade imposta pela sociedade que diz que "um advogado que não consegue vencer é inútil", ela coloca seus ideias de lado e se junta a Go Tae Rim. A trama segue suas histórias e em como dois profissionais totalmente diferentes se jjuntam para superar diversos desafios juntos.

Jin Goo e Seo Eun Soo planejam levar aos telespectadores muitas risadas enquanto assumem situações realistas. Por favor, acompanhem a transformação dos dois atores em seus papéis". - Produção do Drama

“Legal High” chega às telinhas coreanas em fevereiro pela JTBC.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário