ADs

Kim Hae-sook se junta a Park Shi-hoo em Babel


Apesar de seu último drama ter acabado no mês passado, Kim Hae-sook confirmou que vai se juntar a Jang Hee-jin (You’re Too Much) e Park Shi-hoo (Lovely Horribly) no drama da TV Chosun chamado Babel.

Descrito como um melodrama de mistério e paixão, a história de Babel é sobre assassinato, poder oculto e a revelação da ganância que habita o mundo da elite. Park Shi-hoo interpreta um promotor que quer vingança contra os chaebols responsáveis ​​pela morte de seus pais. Misturado a isso também está o amor de uma atriz, o personagem de Jang Hee-jin, cuja vida é irrevogavelmente alterada depois de se casar com a camada superior da sociedade.

Kim Hae-sook vai viver a personagem Shin Hyun-soo, esposa do presidente Tae da família chaebol. Como filha de um político, ela é bem versada em artifícios e sabe usar e usa suas artimanhas. O propósito de sua vida é garantir que seu filho herde a empresa e usará todos os meios para alcançar seu objetivo. Interpretando seu filho, Tae Su-ho, temos o ator Song Jae-hee (Grand Prince).

Dada sua extensa filmografia é surpreendente ouvir que esse tipo de papel é novo para Kim Hae-sook. No entanto, a atriz afirmou: “Esta é a primeira vez que interpreto uma personagem como essa em um drama. Eu concordei com o papel porque eu tenho fé no diretor, Yoon Sung-shik e sempre quis ter a oportunidade de trabalhar com ele."

O diretor Yoon Sung-shik tem uma gama diversificada de gêneros em seu currículo. Ele já dirigiu sageuks como 'Hwarang' ou T'he King’s Face' e o drama familiar 'You’re the Best, Lee Soon-shin'. No entanto, ele também é conhecido por 'Gaksital' e 'Story of a Man', que é mais próximo do gênero de Babel. Escrevendo para o drama temos Kwon Soon-won e Park Sang-wook.

A Babel da TV Chosun está planejada para ir ao ar no ano que vem, em janeiro de 2019.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário