ADs

Song Kang, Jung Ga Ram, Shin Seung Ho e Kim So Hyun em drama da Netflix


Netflix lançou uma nova série original, desta vez baseada no popular webtoon "Love Alarm". A história acontece em uma sociedade onde existe um app que avisa os usuários de que uma pessoa que está a até 10 metros de distância possui sentimentos por você. Apesar de o app ser amplamente utilizado pela sociedade (quem não testaria?), ainda existem aqueles que preferem descobrir os sentimentos dos outros do jeito antigo e ultrapassado.

Kim So Hyun vive a personagem Kim Jo Jo, a protagonista da série. Seus dois companheiros na liderança foram confirmados e serão Song Kang e Jun Ga Ram. Song Kang será Hwang Seon Oh, homem que cresceu em um lar saudável e também é um lindo modelo. Ele está pronto para roubar o coração de Kim Jo Jo com seu charme doce e cativante. Song Kang autou nos dramas “Man Who Sets the Table” e “The Liar and His Lover”, além de ter crescido muito em popularidade depois de participar do programa “Village Survival: The Eight”.

Lutando pela atenção de Kim Jo Jo, teremos Junh Ga Ram, que irá interpretar o papel de Lee Hye Young. Eles foram melhores amigos junto com Hwang Seon Oh por 12 anos e começou a gostar de Kim Jo muito antes de seu amigo (friendzone detected?). Podemos esperar um tenso triangulo amoroso enquanto dois melhores amigos lutam para ganhar a atenção de uma garota. Jung Ga Ram tem sido citada como uma estrela ascendente desde que ganho o prêmio de melhor atriz iniciante no 53° Daejong Film Awards e já apareceu em vários filmes e dramas.

Junto com eles teremos o estreante Shin Seung Ho, que vai viver o personagem Il Sik. Ele é um membro energético da academia de Judo e também gosta de Kim Jo Jo. Shing Seung será aquele que irá trazer energia para o drama e também funcionando como alívio para a tensão do triangulo principal. O ator roubou muitos corações com seu primeiro drama “A-TEEN”, vivendo o protagonista Nam Si Woo e a expectativa está enorme entre seus fãs para ver como ele vai vivenciar esse novo desafio e que tipo de caminho vai trilhar na carreira.

“Love Alarm” já está disponível no Netflix. Alguém assistindo?

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário