ADs

[GOSSIP] - Key (SHINee), N (VIXX) e Jinwoon entram para o serviço militar


Todos os três estão prontos para cumprir com seu dever para com a nação sul-coreana. Eles ingressaram no serviço militar no último dia 4 de março.

Key é o segundo membro de seu grupo a ir. Onew ingressou no exército em dezembro do ano passado. Key estreou em 2008 com o SHINee e lançou inúmeros hits e lançou seu primeiro álbum solo no ano passado, além de ter estrelado em vários dramas e filmes.

Além disso ele está lançando um álbum de coletâneas chamado "I Wannabe". Três novas músicas foram adicionadas ao álbum original e serão apresentadas aos seus fãs enquanto ele vai cumprir seu dever.

N é o primeiro de seu grupo a ir. Ele debutou em 2012 com o VIXX, grupo de enorme sucesso também. Ele ganhou o título de 'acting idol' (algo como idol ator). N escreveu em seu fã café no mês passado e consolou seus fãs dizendo que adoraria ouvir palavras de apoio deles.

Jinwoon estreou em 2008 com o 2AM e se tornou um verdadeiro cantor de baladas. Ele também apareceu em muitos programas de TV. Jinwoon se despediu de seus fãs no show exclusivo que ele fez no dia 24 no mês passado.

Boa sorte a todos eles e que voltem logo! =)

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário