ADs

IU e Yeo Jin-gu confirmados em drama de fantasia das irmãs Hong


De um lado temos um casal de protagonistas mais do que amados e desejados por todos com IU (My Ajusshi) e Yeon Jin-gu (The Crowned Clown). Do outro lado temos mais um romance de fantasia escrito e idealizado pelas 'Hong Sisters', o drama da tvN chamado Hotel del Luna. Com uma mistura dessas como não ficar  empolgado quando misturamos os dois, mesmo já tendo acumulado algumas decepções ao longo dos anos, não é mesmo?

A trama do drama é bem interessante e confesso que fiquei intrigado com a descrição: "O Hotel del Luna, localizado no meio de Seul, parece ser aos olhos de todo mundo um edifício acabado e velho. Entretando, ele esconde um interior glamuroso, um do tipo que os vivos não podem desfrutar, porque o hotel apenas atende a clientela fantasmagórica."
Um fato interessante é que este projeto foi concebido pelas 'Hong Sisters' lá em 2013 e depois foi utilizado como base para o desenvolvimento de 'Master's Sun'.

IU vai interpretar o papel da dona do Hotel del Luna, que está ligada ao estabelecimento por ter cometido um grave pecado muito tempo atrás. Ela parecer ser um grande personagem, descrita como inconstante e desconfiada e gananciosa misturado a uma saudável dose de temperamento horrível e uma tendência a ficar de mau humor por qualquer motivo. Ao lado dela teremos a companhia de um novo gerente no hotel, vivido por Yeo Jin-gu, que inesperadamente acaba no Hotel del Luna depois de ter vivido uma ascensão meteórica e ter se tornado o mais jovem gerente assistente de uma cadeia internacional de hotéis. Perfeccionista no mais alto grau, (ou seja, do tipo obsessivo compulsivo), o personagem de Yeo Jin-gu parece ser racional e baseado na lógica quando olhamos por foram, mas na verdade é o tipo de coração mole e romântico. A IU vai acabar com ele, não vai? rs

Para este novo drama as 'Hong Sisters' estão se juntando ao diretor Oh Choong-hwan, que já tem uns créditos em seu nome com os dramas 'Doctors' e 'While You Were Sleeping'. A série ainda não tem um slot definido na programação e a tendência é de que a tvN leve ao ar lá pelo final do ano.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário