ADs

Kang Ki Young se junta a Ong Seong Wu e Kim Hyang Gi em novo drama


Kang Ki Young vai aparecer ao lado de Ong Seong e Kim Hyang Gi no próximo drama da jTBC chamado “18 Moments” (tradução literal para o inglês). Este é um drama sobre amadurecimento que dá uma olhada realista no universo precários e inexperiente dos jovens de 18 anos.

Ong Seong Wu e Kim Hyang Gi foram elencados como os protagonistas do drama. Outras estrelas confirmadas no drama são Shin Seung Ho e Moonbin, do ASTRO.

Kang Ki Young vai viver o papel de Oh Han Kyul, o professor de Choi Joon Woo (interpretado por Ong Seong Wu). Embora ele seja um professor inexperiente e irresponsável ele interage bem com seus alunos e se torna um professor dos melhores. Ele é o responsável por conectar Choi Joon Woo, um solitário estudante transferido com o resto do mundo.

O ator comentou com os jornalistas: "Todas as vezes em que faço um novo projeto eu sinto e aprendo muito. Sou muito grato que eu acabei conhecendo um personagem com outro tipo de textura. Oh Han Kyul é um personagem que cresce com os estudantes e ele se comunica e compartilha seus documentos com eles. Eu penso que isso vai ser um tipo diferente de desafio. Eu vou fazer o meu melhor para atuar neste drama para que ele brilhe aos olhos dos telespectadores".

“18 Moments” será dirigido por Shin Na Yeon, responsável por “Hip Hop Teacher” e “One Summer’s Memories.” O drama possui roteiro de Yoon Kyung Ah, conhecido por “Master of Study”, “Brain” e “Perfect Wife.”

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário