ADs

Lee Young-eun e Na Hye-mi estarão no drama "Queen's Children"


Um representante da agência de Na Hye-mi confirmou que a atriz precisa apenas assinar os papéis para selar o acordo e aparecer no drama "Queen's Children", novo drama diário da KBS. No mês passado já tivemos também a confirmação de que Lee Young-eun tinha ingressado no elenco.

A série é um drama do tipo familiar. Lee Young-eun vai viver a filha mais da família chamada Geum-hee. Na Hye-mi, por sua vez, interpreta a segunda filha, chamada Geum-joo. Seus sobrenome, Wang, é um anograma, um joguinho de palavras que em coreano também significa Rei, ou neste caso, rainha! O drama começa a ser trasmitido após o final de "Get Out of the Way, Fate" no mesmo horário.

Lee Young-eun foi a protagonista do popular drama de 2016 chamado "Shine Eun-soo". Na Hye-mi teve um papel secundário em outro drama popular, "My Only One", que com transmissão aos fins-de-semana está prestes a ultrapassar mais de 50% de audiência.

Ainda não foram revelados mais detalhes sobre o elenco ou sobre a trama, mas em breve traremos mais detalhes para vocês.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário