ADs

Seungri (Big Bang) anuncia aposentadoria e saída da banda após denúncias


O astro do grupo Big Bang, Seungri, envolvido recentemente em um enorme escândalo com alegações de prostituição em sua casa noturna, a Burning Sun, anunciou que irá se aposentar da vida pública e de suas participações no grupo.

Ele fez um pronunciamento ontem através do instagram anunciando o fim de sua carreira como músico e ator. A idol aproveitou para afirmar que continuará colaborando com as autoridades para elucidar as suspeitas que estão sobre ele.

Confira o pronunciamento traduzido:

"Este é o Seungri. 
Parece certo que eu me aposente neste momento. Eu causei muito com um problema social e decidi me aposentar. Quanto às investigações, sinceramente vou me submeter a elas e revelar a verdade por trás de todas as suspeitas. 
Fui criticado e odiado pelo público há um mês e meio atrás e agora sou quase um traidor nacional. Eu não posso ferir aqueles ao meu redor para me salvar. 
Eu tenho sido grato a muitos fãs aqui e no exterior nos últimos 10 anos. Acho que é aqui que saio para a honra do Big Bang e da YG Entertainment. 
Peço desculpas novamente e obrigado."

Entenda o caso:

O jovem de 28 anos é suspeito de fornecer prostitutas à investidores estrangeiros em várias casas noturnas no sofisticado distrito de Gangnam, em Seul.

A prostituição é ilegal na Coreia do Sul e as acusações contra Seungri podem acarretar em uma sentença de prisão de até três anos. Ele negou todas as acusações.

A polícia também está investigando denúncias de que a boate Burning Sun, onde Seungri atuava como diretor de relações públicas, estava envolvida no uso de drogas ilegais, agressões sexuais e corrupção policial, informou a Yonhap.

Sua prisão é o mais recente escândalo que vem para manchar a reputação do K-pop, parte da onda Hallyu globalmente bem-sucedida da cultura pop coreana. A boy band BTS sozinha, vale cerca de US $ 3,5 bilhões para a economia sul-coreana a cada ano, segundo o Instituto de Pesquisa Hyundai.

Seungri não é o primeiro membro do Big Bang a figurar nos trend topics e nas manchetes do mundo todo pelas razões erradas. Em 2011, G-Dragon foi pego fumando maconha durante uma turnê do Japão, e em 2017, o rapper TOP recebeu uma sentença de 10 meses por uso de maconha.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário