ADs

[K-DRAMA] - The Crowned Clown


Joseon está em um estado de desordem devido à revoltas e uma luta pelo poder em torno do rei Lee Hun (Yeo Jin-Goo). Para evitar o assassinato do soberano, um palhaço chamado Ha Sun (Yeo Jin-Goo), que é praticamente idêntico ao rei, é levado ao palácio para tomar o lugar de Lee Hun. 

Quando Ha Sun era criança, seus pais morreram durante uma epidemia. Ha Sun quase morreu de fome na época, mas ele foi salvo por um grupo de palhaços. Ha Sun cresceu com os palhaços e se tornou um deles. Ha Sun costumava interpretar o Rei Lee Hun em suas peças devido a sua assombrosa semelhança física com o ele. Agora Ha Sun terá que lidar com o medo e o nervosismo de que alguém no palácio descubra que ele não é o verdadeiro rei além de fazer a besteira de se apaixonar pela pela bela Rainha Yoo So-Woon (Lee Se-Young).

Esta série é um remake de um filme coreano de muito sucesso chamado "Masquerade", no melhor estilo sageuk ou drama de época e foi muito elogiada pela grande atuação de Yeo Jin Goo, interpretando tanto palhaço como rei, além da interpretação do restante do elenco. O trabalho de direção e o script final também foi muito bem recebido pelas críticas. Se você é fã dos roteiros históricos, esse drama deve ser adicionado a sua lista!






Yeo Jin-Goo (Ha Sun) Lee Se-Young (Yoo So-Woon) Yeo Jin-Goo (Lee Hun)
Kim Sang-Kyung (Lee Kyu) Jang Gwang (Eunuch Jo) Yun Jong-Seok (Jang Moo-Young)
Yoon Kyung-Ho (Kab-Soo) Shin Soo-Yun (Dal-Rae) Oh Ha-Nee (Ae-Young)
Kim Soo-Jin (Court Lady Park) Kwon Hae-Hyo (Shin Chi-Soo) Jang Young-Nam (King's mother)
Lee Moo-Saeng (Prince Jinpyung) Min Ji-A (Court Lady Kim) Choi Kyu-Jin (Shin Yi-Kyeom)
Seo Yoon-A (Sunhwadang) Lee Mi-Eun (Court Lady Jang) Park Si-Eun (Kye-Hwan)
Jung Hye-Young (Woon-Sim) Lee Gyu-Han (Joo Ho-Geol) Jang Sung-Won (Jung Saeng)
Lee Yoon-Gun (Yoo Ho-Joon) Choi Moo-In (Lee Han-Jong) Lee Chang-Jik (Seo Jang-Won)
Jang Hyuk (Lee Hun's father) Ahn Eun-Jin (royal concubine)
Assista à serie no Viki! Não se esqueçam de deixar seus comentários sobre a série e sobre o site. Obrigado por nos visitar!!! =)

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário