ADs

Yoon Se Ah ao lado de i Chang Wook e Won Jin Ah em nova Rom-Com


Yoon Se Ah vai juntar forças com Chang Wook e Won Jin Ah no novo drama da tVN chamado "Melting Me Softly". A série conta a história de um homem e uma mulher que participaram de um projeto que os congelaria por 24 horas, mas por razões misteriosas, eles acabam despertando somente 20 anos depois.

Yoon Se Ah vai ficar com o papel da personagem Na Ha Young, uma locutora e primeiro amor de Ma Dong Chan (personagem vivido por Chang Wook). Ela conheceu Dong Chan quando trabalhava como narradora de um programa que ele produziu e eles estavam noivos quando Dong aceitou participar do projeto. Mas vinte anos é muito tempo e nesse período, grande parte pela decepção do que aconteceu, ela se tornou uma mulher fria e sem coração que somente se interessa pelo sucesso e pelo poder.

O drama é o primeiro trabalho da atriz desde que ela fez um ótimo e muito bem recebido trabalho no drama da jTBC "SKY Castle". Os espectadores já estão antecipando como ela vai trabalhar esse novo lado de si mesma nesse novo papel. Expectativa em alta com esse drama!

"Melting Me Softly" está programada para ir ao ar na segunda metade de 2019, mas ainda não tem dia certo e tampouco teve a janela de exibição definida.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário