ADs

Lime (Hello Venus) e Song Jae Hee escalados em novo drama.


A atriz e cantora Lime, do grupo Hello Venus e o ator Song Jae Hee foram confirmados como membros do elenco do drama Touch com Joo Sang Wook e Kim Bo Ra. Após o término do contrato  do Hello Venus com a Fantagio, os membros do grupo resolveram seguir caminhos separados. Lime optou por fechar um novo contrato com a agência e passar a ser promovida como atriz com o nome de Choi Joo Hwa.

A série é um drama no estilo rom-com produzido pelo Channel A, estrelando Joo Sang Wook como um maquiador artista que acaba desempregado e contrai uma dívida que não consegue pagar e Kim Bo Ra, um idol trainee que falha em conseguir sua grande estreia e embarca em uma nova carreira como artista de maquiagem.

Lime (Choi Joo Hwa) vai viver o papel da secretária Lee, que trabalha com Oh Shi Eun (Byun Jung Soo), CEO da Oh Beauty Shop, maior empresa na industria de beleza. Lee foi contratada diretamente pelo CEO Oh e é extremamente talentosa e competente.

No último mês, Song Jae Hee foi confirmado pela sua agência como outro participante deste elenco. Ele vai viver o papel de Min Kang Ho, vice presidente e filho mais velho de um conglomerado conhecido como Handong Group.

Outros atores também já foram confirmados para "Touch", incluindo Han Da Gam, Lee Tae Hwan e Yeonwoo (MOMOLAND).

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário