ADs

[K-DRAMA] - Diary of a Prosecutor


Uma história que conta a vida e o dia a dia de procuradores de justiça sobrecarregados com seus trabalhos e como eles conseguem manter uma rotina e encontrarem tempo para si mesmos na movimentada e cheia Seul dos dias atuais. A trama gira em torno da rotina diária desses profissionais que viram a noite trabalhando quase todos os dias para conseguirem lidar com os diferentes casos que são entregues pela polícia.

A série é baseada em um livro bestseller, de mesmo nome, escrito pelo promotor de justiça Kim Woong. Enquanto a maioria dos dramas sobre promotores costuma mostrar julgamentos de alto nível e profissionais que estão mais próximos de um filme 'Missão Impossível' do que da realidade, a coleção de contos de Kim Woong se concentra nos eventos comuns que os promotores que trabalham em escritórios distritais em todo o país precisam lidar.

Também conhecida como 'Prosecutor Civil War', 'Diary of a Prosecutor' tem Lee Sun Kyun (Lovers, My Mister), Jung Ryeo Won (Witch's Court, Wok of Love) e Lee Sung Jae (Abyss, Vagabond) como protagonistas, além de Lee Sang Hee, Jeon Sung Woo e Ahn Eun Jin como coadjuvantes. É dirigida por Lee Tae-Gon (Hello, My Twenties!) e escrita por Lee Hyun.







Lee Sun-Kyun (Lee Sun-Woong) Jung Ryeo-Won (Cha Myung-Joo) Lee Sung-Jae (Jo Min-Ho)
Kim Kwang-Kyu (Hong Jong-Hak) Lee Sang-Hee (Oh Yoon-Jin) Jeon Sung-Woo (Kim Jung-Woo)
Baek Hyun-Joo (Jang Man-Ok) Ahn Chang-Hwan (Lee Jung-Hwan) Ahn Eun-Jin (Sung Mi-Ran)

Não se esqueçam de deixar seus comentários sobre a série e sobre o site. Obrigado por nos visitar!!! =)

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário