ADs

[K-DRAMA] - Stove League


Stove League é um drama sobre uma das maiores, se não a maior paixão esportiva do continente asiático, o Beisebol. O esporte é o segundo mais popular nos Estados Unidos, com investimentos e contratos próximos dos 10 bilhões de dólares. No Japão, Coréia e Taiwan, o beisebol é considerado a paixão nacional nos esportes.

A série vai trazer ao telespectador essa visão de verdadeiros fãs para as telinhas. Vamos acompanhar a um novo líder recém contratado para um time das categorias inferiores da competição coreana e a preparação deles para o início da temporada. Os primeiros episódios dão uma boa visão sobre o esporte que movimenta 2 bilhões de wons na Coréia e é acompanhado ano a ano por mais de 8 milhões de telespectadores.

A trama segue uma fórmula já conhecida em produções esportivas para o cinema ou televisão, com bastante enfase nas dificuldades encontradas na prática de um esporte profissional, os problemas com o grupo e com o entrosamento do time, as dificuldades em lidar com as próprias falhas e a própria inferioridade perante os adversários, mas com um diferencial. O foco maior está nos gerentes do clube e na administração, não necessariamente nos jogadores, o que trás uma dinâmica um pouco mais interessante para quem assiste com uma dose maior de realismos e menos apelo a um herói inesperado que entra em campo e salva o dia.

A série é protagonizada por Nam Gung-min, Park Eun-bin, Oh Jung-se e muito mais. Tem direção de Jung Dong-Yoon e roteiro de Lee Shin-Hwa, ambos ainda novos no mundo de Dramaland. Serão 16 episódios e o início da transmissão é 13/12/2019.








Namgung Min (Baek Seung-Soo) Park Eun-Bin (Lee Se-Young) Oh Jung-Se (Kwon Kyung-Min)
Joe Byeong-Gyu (Han Jae-Hee) Lee Joon-Hyuk (Ko Se-Hyeok) Jo Han-Sun (Im Dong-Kyu)
Kim Jung-Hwa (Yoo Jung-In) Sojin (Kim Young-Chae) Chae Jong-Hyeop (Yoo Min-Ho)
Yoon Sun-Woo (Baek Young-Soo) Son Jong-Hak (CEO) Jeon Kuk-Hwan (CEO)
Kim Soo-Jin (Im Mi-Sun) Kim Do-Hyun (Yoo Kyung-Taek)

Não se esqueçam de deixar seus comentários sobre a série e sobre o site. Obrigado por nos visitar!!! =)

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário