ADs

Lee Shin-young será protagonista pela primeira vez em "How to Buy a Friend"


No último dia 27 de Março a agência Forest Entertainment postou uma foto do ator Lee Shin-young em sua conta oficial do instagram. O jovem ator pode ser visto vestindo o uniforme escolar que é marca registrada de seu personagem no drama "How to Buy a Friend".

Seguindo seu pequeno papel, mas impressionantemente viral em "Crash Landing on You" no comecinho do ano, Lee Shin-young viu sua carreira ganhar um upgrade interessante em muito pouco tempo. "How to Buy a Friend" é um drama curto que vai exibir nas telinhas apenas oito episódios de meia hora cada, mas ainda assim é um papel de protagonista para o ator que praticamente começou sua carreira agora. Curiosamente, ele interpretará um estudante normal do ensino médio com auto-estima inexistente, que acaba pagando para ter amizade com um lendário lutador de boxe, interpretado por Shin Seung-ho.

O ator não é o único aluno de Crash Landing on You a receber um papel importante assim graças ao enorme sucesso da série que retrata uma situação inusitada entre as duas Coreias. O casal secundário, vivido por Seo Ji-hye e Kim Jung-hyun também vão protagonizar juntos o drama "Shall We Have Dinner Together?" em algum momento de Maio.

"How to Buy a Friend" é dirigido por Yoo Yeong-eun-I e escrito por Kim Joo-man-I. Tem em seu elenco Lee Shin-young, Shin Seung-ho, Kim Sohye, Oh Hee-joon, Min Dohee e Jo Yi-hyun.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário