ADs

"Old School Intern" completa elenco


A MBC revelou oficialmente o nome de 6 novos atores para o drama. Kim Sun-young, Son Jong-hak, Ko In-beom, Kim Gi-cheon, Moon Sook and Jung Kyung-soon completam o elenco de "Old School Intern".

A série é sobre um homem que é obrigado a trabalhar com o pior chefe de departamento que existe, com um cargo júnior sem muita voz ou opção de reverter a situação, em uma trama cômica onde as coisas vão virar de cabeça para baixo o tempo todo. Liderado por Park Hae-jin, Kim Eung-soo, Han Ji-eun, Park Ki-woong e Park Ah-in, as últimas adições ao elenco são atores veteranos Kim Sun-young, Son Jong-hak, Ko In-beom, Kim Gi-cheon, Moon Sook e Jung Kyung-soon.

Kim Sun-young interpreta Goo Ja-sook, a única diretora a ocupar o cargo na Joonsoo Foods. Seus trabalhos recentes em  "Crash Landing on You" e "When the Camellia Blooms" a colocaram em evidência e agora se desafia interpretando algo diferente, como uma mulher executiva em um ambiente de trabalho competitivo.

Son Jong-hak viveu um velho chefe em "Incomplete Life" e o CEO Kang-seon em "Stove League". Desta vez ele é o Diretor de MArketing e Vendas Ahn Sang-jong. Mais do que produzir resultados, ele vai servir como uma figura chave ajudando Lee Man-sik (Kim Eung-soo) a entrar na empresa.

O poderoso chairman Nam-Goong Pyo será vivido por Ko In-beom, o ator do carisma. Como ele é a lenda que trouxe sucesso ao mundo econômico na Coréia com ramyun, ele desenvolveu a mente critica de um homem de negócios e vai ser o responsável pelas tensões entre a companhia, sendo o suporte mental de seu filho e CEO da companhia, além da mesa de diretores.

Kim Gi-cheon e Moon Sook são profissionais seniores com Kim Eung-soo. Kim Gi-cheon vive Eom Han-gil, a apaixonada profissional do departamento de segurança, que se vai atrás de Lee Man-sik (Kim Eung-soo) depois de perder seu emprego e eles passam a contar um com o outro para se tornarem empregados de tempo integral. Moon Sook vai interpretar Ok Kyeong, um empregado da secretaria da presidência.

Jung Kyung-soon estrela como Ko Seon-nyeo, esposa de Lee Man-sik (Kim Eung-soo),que deixa de ser vice-presidente de uma grande empresa para acabar virando uma estagiária sênior. Apesar de ter arrependimentos quanto ao marido que somente teve tempo para sua empresa e nada para a esposa. Ela trabalha com Kim Eung-soo como a rainha das donas de casa que cuidam bem dos maridos que lutam por sua família.

"Old School Intern" estreia em Maio.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário