ADs

Roteirista Kim Eun-sook esta de volta com a série "The King: Eternal Monarch"


Com uma data de início marcada para abril, "The King: Eternal Monarch" conseguiu colocar o famosa roteirista Kim Eun-sook de volta ao radar dos fãs dorameiros mundo afora. A aclamada roteirista, mais conhecida por seu trabalho em "Goblin", está agora desenhando um novo mundo de fantasia com "The King: Eternal Monarch", cujos detalhes somente agora conseguimos conhecer um pouquinho melhor.

O drama lida com dois mundos paralelos, um muito parecido com nosso próprio mundo e outro nem um pouco similar e ambos estão separados por uma porta que foi criada por um demônio. Lee Min-ho (lindo) desempenha o papel do rei titular (claro), encarregado de tentar proteger os mundos. Outras co-estrelas, principalmente a protagonista Kim Go-eun, devem desempenhar papéis duplos, já que cada personagem tem uma cópia que vive do outro lado da porta.

"The King: Eternal Monarch" foi anunciado como um romance mas, assim como aconteceu em outros trabalhos de Kim Eun-sook é tão provável que esse novo roteiro seja a preparação para a construção de um novo e fanstástico mundo, além de uma história de amor. De fato, o último projeto de Kim Eun-sook, "Sr. Sunshine", enfatizou os aspectos da história de amor sempre a serviço do muito elogiado enredeo criado pela talentosa roteirista.

O quanto as interações entre os personagens são mais um ponto de demonstração também não deve ser subestimada. Muitos dramas de Kim Eun-sook, de "Os Herdeiros" a "Goblin", elevaram muito as carreiras de suas estrelas secundárias, devido à sua capacidade de fazer forte uso de papéis que muitas vezes tinham quase o mesmo tempo de exposição dos atores principais. As expectativas também são altas, com "The King: Eternal Monarch" sendo o primeiro papel protagonista da estrela Lee Min-ho (já falei que é lindo) desde que terminou seu serviço militar obrigatório.

"The King: Eternal Monarch" é dirigido por Baek Sang-hoon e Jung Ji-hyun e tem roteiro escrito por Kim Eun-sook. Apresenta Lee Min-ho, Kim Go-eun, Woo Do-hwan, Kim Kyung-nam-II, Jung Eun-chae e Lee Jung-jin. 

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário