ADs

Kim Bum confirmado ao lado de Lee Dong Wook e Jo Bo Ah em novo drama de fantasia


É oficial, Kim Bum vai integrar o elenco do novo drama da tvN chamado “The Tale of Gumiho (título não confirmado ainda)” . No último dia 10 a emissora coreana confirmou que o ator vai aparecer no drama ao lado das estrelas já confirmadas Lee Dong Wook e Jo Bo Ah. Já que o ator foi dispensado do serviço militar no mês passado, “The Tale of Gumiho" vai marcar seu mais que esperado retorno as telinhas de dramaland. Este também é seu primeiro drama depois de um hiato de quatro anos (Seu último trabalho foi no drama de 2006 da SBS chamado Mrs. Cop 2).

Descrito como um melodrama de fantasia, “The Tale of Gumiho” vai contar a história de um gumiho (raposa de nova caudas mística), interpretado por Lee Dong Wook, que se muda para a cidade e a destemida diretora de produção interpretada por Jo Bo Ah, que está determinada a caça-lo e acabar com ele.

Kim bum vai viver o papel de Yi Rang, o meio-irmão de Lee Dong Wook, que por sua vez é o personagem de Yi Yeon. Descrito como o mais perigoso gumiho que existe, Yi Rang possui um profundo desprezo pelos seres humanos, apesar de viver entre eles. Ocasionalmente, ele seduz os humanos prometendo conceder seus desejos, mas obrigando-os a pagar um enorme preço por isso.

A série está agendada para estrear em algum momento na segunda metade de 2020.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário