ADs

Kim Sang Hyuk (Click-B) e Song Da Ye anunciam divórcio


Kim Sang Hyuk, do Click-B e a CEO e empresária Song Da Ye estão oficialmente se divorciando. No último dia 7 de Abril, Kim Sang Hyuk divulgou as notícias em seu instagram pessoal. Ele escreveu: "Duas pessoas que tinham falhas em muitas coisas se conheceram e tentaram seu melhor para viverem juntos. Era esperado que cuidássemos das feridas um do outro, mas eu sinto muito que não seja possível mostrar nossas faces felizes para o mundo. Eu acho que isso é culpa minha. Eu sinto que perdi muitas oportunidades de tratá-la bem e meu coração está pesado. Eu sinto muito por ter que contar essas notícias difíceis."

A Koen Stars, agência do Kim Sang Hyuk declarou: "Kim Sang Hyuk e sua esposa não conseguiram superar suas diferenças. Após pensarem muito com carinho, eles decidiram caminhar rumo ao divórcio. Isto é lamentável, mas concordamos em cumprimentá-los enquanto tentam retornar para suas vidas pessoais. Gostaríamos que sua separação ocorra tão tranquila quanto possível, então por favor, entendam que será difícil para nós discutir qualquer detalhe sobre a vida pessoal deles publicamente.

Em Fevereiro de 2019, Kim Sang Hyuk anunciou que iria se casar com uma não-celebridade seis anos mais nova que ele. Logo depois, foi revelado que a noiva era uma conhecida CEO de shoppings chamada Song Da Ye. Os dois se casaram no dia 7 de Abril de 2019, exatamente um ano antes de anunciarem o próprio divórcio.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário