ADs

Ex-B.A.P fecha elenco de novo sageuk da tvN


A presença do ex- membro do B.A.P, Yoo Young-jae (9.9 Billion Won Woman), no mais novo drama da tvN Queen Cheorin foi confirmada. A série estrela Shin Hye-sun (Angel’s Last Mission: Love) como Kim So-young, rainha do reino de Joseon, pelo menos nas aparências. De alguma forma a alma de outra pessoa acaba presa em seu corpo, o que já seria um enorme problema, mas para piorar, essa alma é um homem com pensamentos liberais e que vive no século 21 (conflitando seriamente com as normas da conservadora sociedade de Joseon). 

Kim Jung-hyun (Crash Landing on You) ficou com o papel do rei Cheoljong, marido de Shin Hye-sun e um homem com muitos segredos. De um lado ele parece ser um rei dócil e frágil, fácil de ser manipulado. No entanto, ele esconde uma força interna de aço e seus sorrisos gentis mascaram a frieza que realmente habita dentro dele.

Rodeando a família real, temos Bae Jong-ok (Graceful Family) vivendo o papel da rainha viúva Soonwon. Mãe do último rei chamado Heonjong, foi ela quem nomeou Cheoljong como sucessor e é ela quem realmente detêm todo o poder dentro do palácio.

Kim Tae-woo (Tale of Nokdu)vive o irmão mais jovem de Bae Jong-ok, Kim Jwa-geun. Ambicioso e influente, tanto Kim como Bae são parte do poderoso clã Kim, que tem um amplo apoio e suporte de toda a corte do rei.

A agência de Yoo Young-jae reportou que ele foi selecionado através de um processo de audição e que as filmagens de suas cenas já começaram. Como essa será a primeira vez de Yoo atuando em um drama de época, ele comentou que tem trabalhado muito, praticando e tendo aulas de atuação para se preparar para seu papel.

Dirigido por Yoon Sung-shik (Babel, Hwarang, Gaksital) e com roreito assinado pelos escritores Park Kye-ok (Doctor Prisoner, Age of Feeling) e Choi Ah-il (Dating for 6 Years), o drama se encontra em produção e em breve devemos ter uma data estimada para lançamento.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário