ADs

Shin Se-kyung confirmada com Im Shi-wan em "Run On"


A jTBC confirmou que seu mais novo romance contratou a atriz Shin Se-kyung (Rookie Historian Gu Hae-ryung) como sua primeira protagonista feminina.

O conceito central do drama é que, na era moderna, todo mundo está ocupado vivendo suas próprias vidas e é dificil realmente entender as outras pessoas, mesmo quando você fala a mesma língua que elas. Nós vamos seguir os personagens enquanto eles constroem relações, apesar das dificuldades em se comunicar uns com os outros.

Shin Se -kyungg vai viver uma tradutora aventureira que é fiel aos seus sentimentos. Ela também é do tipo realista e que sabe o que gosta e o que não gosta. A personagem de Shin ficou interessada em idiomas porque tinha boas lembranças das legendas que a ajudavam a entender um filme sugestivo estrangeiro. Quando percebeu que algumas das legendas estavam escritas incorretamente, ela decidiu fazer ela mesma o trabalho e se tornou uma tradutora.

Im Shi-wan (Hell is Other People) vive o potencial interesse amoroso de Shin Se-Kyung. Ele é um atleta fracassado que já competiu em eventos de curta distância em nível nacional e até costumava levas o público às arenas (mesmo que o atletismo seja um esporte relativamente impopular). Mas devido a um golpe do azar, sua vida mudou completamente e ele decidiu se aposentar de uma vez. Ele então encontra o personagem de Shin Se e percebe que existe mais coisas belas no mundo além do esporte e do atletismo.

Run On é dirigido por Lee Jae-hoon (Chief Kim) e escrito pelo estreante Park Shi-hyun. As filmagens começam no final do verão coreano, com a estreia prevista para o final do ano. 

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário