ADs

Minhyun (NU'EST) e Jung Da Bin vão estrelar no drama da jTBC



jTBC, KeyEast e Playlist Studio confirmaram na semana passada que Minhyun, do grupo NU'EST e Jung Da Bin vão estrelar no próximo drama da companhia chamado "Live On" (título em produção), que tem roteiro assinado por Bang Yoo e direção de Kim Sang Woo. O show chega nas telinhas coreanas no final do ano.

"Live On" é um romance baseado no ensino médio e conta a história de Baek Ho Rank (Da Bin), uma estudante descrita como a garota mais popular da escola, que se juntou ao clube de radiofusão. Ela então conhece Go Eun Taek (Minhyun), o líder do clube e que é conhecido por ser um tipo idealista.

Baek Ho Rank entra para o grupo para encontrar uma maneira de identificar a pessoa que está tentando revelar parte de seu passado e impedi-la de conseguir isso. A personagem é descrita como uma garota que, apesar de estar no topo dos rankings das mídias sociais e ser considerada por todos como uma estrela, tem apenas um único amigo devido a sua natureza condescendente.

Já Go Eun Taek está do lado totalmente oposto ao dela. Ele é visto como irritável e aficionado em fazer com que seus planos sejam perfeitos. Ele também é conhecido por ser um líder rigoroso que não se esquiva de novos desafios e é amado por seus colegas.

O drama é o primeiro trabalho de Jung Da Bin depois de sua participação de sucesso em "Extracurricular" e é conhecida por dar vida para suas últimas personagens.

Já para Minhun, este vai ser seu primeiro papel em dramaland desde que despontou no show biss com o NU'EST em 2012. existe a chance ainda de que outros idols como Byungchan e Yeonwoo (VICTON) façam parte do elenco e Noh Jong Hyun está considerando uma oferta para participar também.

Com um elenco estrelado assim, será que podemos criar expectativas ou ainda é cedo?

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário