ADs

Kim Nam-hee-I vai estrelar em "Out of Your Mind"


O ator Kim Nam-hee-I foi escalado para o novo drama de meio de semana da MBC chamado "Out of Your Mind", conforme anunciado no Ășltimo dia 09/02 pela agĂȘncia do ator, a DAY Entertainment.

Dirigida pelo direto Kim Geun-hong e escrita por Jeong Do-yoon, a série fala sobre o dia a dia feroz de pessoas de meia idade que lutam para sobreviver em um trabalho turbulento e cheio de problemas.

Kim Nam-hee-I ficou com o papel de Sin Han-soo, um profissional meio lento de raciocínio e atitude que sempre acaba deixando seus superiores loucos de frustração. Apesar de ser meio sem noção, ele vai ter um ótimo clima com o personagem de Jung Jae-young.

O ator debutou nas telinhas em 2013 e atuou nos dramas "Mr. Sunshine", "Search: WWW" e outros nĂŁo tĂŁo famosos assim. Conhecido como um verdadeiro "ladrĂŁo de cena", por roubar a atenção que o pĂșblico deveria dar aos protagonistas, Kim Nam-hee_I tambĂ©m atou em "Sweet Home", uma produção original da gigante Netflix. Na ocasiĂŁo, atuou como Jeong Jae-Heon, um professor de literatura coreana e religioso convicto, sempre arriscando a prĂłpria vida e carreira para salvar as pessoas. Sua voz suave e cadenciada e suas impressionantes habilidades em lutas com espadas conseguiram conquistar os espectadores, que colocaram ele como o queridinho dessa sĂ©rie.

Out of Your Mind vai estrear na primeira metade deste ano em meados de maio.

Dramapedia

Dramapedia

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio